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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Livonshop acredita e preza pela boa relação e comunicação assertiva, primando pela qualidade dos produtos e serviços e satisfação de seus clientes. Mais uma vez reforçando a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, foi criada a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, maior respaldo na relação entre as partes interessadas, obtendo eficiência e agilidade nos processos.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução CLICANDO AQUI, pelo e-mail atendimento@livonshop.com.br ou se preferir, pelo número 11 3280-9456 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) mercadoria(s). Prezando pelo atendimento assertivo, ágil e em acordo com o CDC, o produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será removido das instalações da empresa. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá: informar no formulário o real motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso do formulário, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

    Produto com defeito/avaria

    Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução CLICANDO AQUI, pelo e-mail atendimento@livonshop.com.br ou se preferir, pelo número 11 3280-9456 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá  informar junto ao formulário, o real motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

    Troca de produto

    A troca poderá ser efetuada por produtos de modelos semelhantes, de acordo com as cores e designs disponíveis no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução CLICANDO AQUI, pelo e-mail atendimento@livonshop.com.br ou se preferir, pelo número (11) 3280-9456 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

    Ressarcimento de valores para Devolução do produto

    Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

    Boleto Bancário

    A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

    O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

    Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

    Cartão de crédito

    Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

    Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Todos os preços e condições apresentados são válidos apenas para compras no site www.livonshop.com.br e não se aplicam a outros meios e canais de divulgação.Destacamos ainda que os preços informados na página do produto no site ao final da compra (checkout) prevalecem aos preços apresentados em banners, sites de buscas, links na web e outros meios de comunicação.Disponha de maiores informações em nosso canal de Televendas (11) 3995-9920. Livon Shop: O Seu Jeito de Presentear!